ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Notícias

Notícias

Certificação de Qualidade Bureau Veritas

A Ad Urbis é a primeira empresa Certificada no nível 3, o máximo da norma RET-003 – Qualidade de Serviço para Gestão de Condomínios – APEGAC / BUREAU VERITAS.  A auditoria decorreu em 14 e 15 de Julho/2022 e foi concluída com sucesso.

Quais as VANTAGENS da Certificação?

“A especificação técnica desta norma de serviço define as referências para o exercício da atividade e a forma como as empresas devem desenvolver a sua gestão de forma sustentável, tendo como objetivo a identificação das necessidades dos seus clientes e ao mesmo tempo os seus fatores chave de competitividade no mercado.” Fonte: APEGAC – para mais informação Clique aqui

 

Presidência da APEGAC

2016 - 2018 e 2019 - 2021

Como é do conhecimento de todos, assumimos a presidência da Direcção da  APEGAC para o triénio 2016-2018. Congratulamo-nos em verificar que o trabalho desenvolvido em prol da actividade económica de Administração de Condomínios foi apreciado e culminou na nossa reeleição para o triénio 2019/2021

Uma vez atingido o limite estatutário de três mandatos na Direção da APEGAC, dois anos na Direção e seis anos na Presidência da Direção até 2021 passou a integrar, a partir deste ano - 2022, os Órgãos Sociais da APEGAC como membro do Conselho Consultivo.

A APEGAC - Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios - associação representativa do sector, no país, da qual fazemos parte desde a nossa constituição e com a qual ao longo dos anos temos vindo a colaborar activamente com objectivo maior de contribuir para a qualificação dos profissionais desta área de actividade, a bem de todos.

Clique aqui

42
Agradecimento de Condómina

Agradecimento de Condómina

04/08/2023

De: Condómina Identificada       Enviada: 4 de agosto de 2023 13:04 Assunto: Rua do Tejo, 122 - Agradecimento

Cara Ana de Sousa,

Obrigada! Pode partilhar com todos e publicar no site.

Com os melhores cumprimentos,

Condómina Identificada

Desporto Motorizado 2023 - Portimão II

Desporto Motorizado 2023 - Portimão II

01/08/2023

Troféus de Naked Bikes (TNB)

"No fim-de-semana de 29 e 30 de Julho, a caravana dos Troféus de Naked Bikes (TNB) regressou à ‘montanha russa’ de Portimão, para a sua quinta ronda, quarta do CNV, a que se somou o segundo dia de Treinos Oficiais da FMP, realizados na sexta-feira dia 28, que antecedeu a última visita a este impressionante circuito... (trechos da MotoJOrnal)

TOP 5% PME Nacionais

TOP 5% PME Nacionais

22/04/2023

A Ad Urbis de A.Sousa & F. Cruz Ldª, com base nas contas anuais - IES de 2021 - cumpriu os requisitos de acesso e apresentou um Indice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS) "EXCELENTE"

O empenho e trabalho de toda a EQUIPA, dia após dia, resulta numa distinção e avaiaição positivas a nível nacional. Ad Urbis integra os 5% da TOP PME (Pequenas e Médias Empresas)

Formação Com Profª Drª Sandra Passinhas

Formação Com Profª Drª Sandra Passinhas

02/01/2023

Professora da Faculdade de Direito de Coimbra · Diretora Executiva do CDC · Juíza-árbitra em conflitos de consumo

Foi acordado um plano de ação com a Profª Sandra Passinhas, para 2022, com seis ações de formação de um dia completo, constituídas por uma parte teórica e com uma componente prática.

Desporto Motorizado 2022 - Estoril IV

Desporto Motorizado 2022 - Estoril IV

28/10/2022

Última visita do CNV ao Estoril com Mundial de Side Car no program

Certificação Bureau Veritas - APEGAC - Nível 3 máximo

Certificação Bureau Veritas - APEGAC - Nível 3 máximo

28/10/2022

Ad Urbis é a primeira empresa a certificar-se na Norma RET-003 para Qualidade de Serviço da Gestão de Condomínios – APEGAC / Bureau Veritas.