ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Notícias

TOP 5% PME Nacionais

TOP 5% PME Nacionais

22/04/2023

A Ad Urbis de A.Sousa & F. Cruz Ldª, com base nas contas anuais - IES de 2021 - cumpriu os requisitos de acesso e apresentou um Indice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS) "EXCELENTE"

O empenho e trabalho de toda a EQUIPA, dia após dia, resulta numa distinção e avaiaição positivas a nível nacional. Ad Urbis integra os 5% da TOP PME (Pequenas e Médias Empresas)

Ad Urbis e Scoring.pt

AdUrbis

IES

Os dados das contas anuais das empresas utilizados nas cerificações financeiras SCORING, são provenientes da Informação Empresarial Simplificada (IES), em resultado da submissão pelas empresas à Autoridade Tributária. Assim, fica assegurada a independência e a fiabilidade dos dados face aos avaliados.

Parecer Cientifico

O modelo que serve de base às avaliações realizadas pela SCORING, foi alvo de parecer científico de docentes do ensino superior doutorados em Gestão, que confirmaram a aptidão do modelo para medir e diferenciar as empresas quanto ao desempenho organizacional e a solidez financeira.

Auditoria do Modelo de Classificações

A BUREAU VERITAS audita periodicamente o modelo subjacente às certificações financeiras SCORING, confirmando: (i) a fiabilidade da base de dados com as IES e (ii) a aplicação de forma isenta e objetiva às empresas, comprovado matematicamente e por outros métodos alternativos.

Integridade das Classificações

Por forma a assegurar a integridade das classificações atribuídas no âmbito das certificações financeiras SCORING, a base de dados com os respetivos valores é depositada anualmente na ASSOFT (Associação Portuguesa de Software), que assegura o depósito legal da mesma.

Mais Informação - Melhores PME de Portugal -  Clique aqui