ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Notícias

Certificação Bureau Veritas - APEGAC - Nível 3 máximo

28/10/2022

Ad Urbis é a primeira empresa a certificar-se na Norma RET-003 para Qualidade de Serviço da Gestão de Condomínios – APEGAC / Bureau Veritas.

www.apegac e outras

A Ad Urbis em 2017 obteve a certificação do nível 1; em 2019, passados dois anos (prazo obrigatório) obteve a certificação do nível 2.

Agora, este ano e novo prazo obrigatório volvido, no passado mês de Julho fomos de novo auditados e somos agora certificados no nível máximo – 3 e SEM  “Não Conformidades” - Clique aqui para ver o Relatório.

Qual a Vantagem de ser Certificado na Norma RET003 Qualidade de Serviço da Gestão de Condomínios, APEGAC/Bureau Veritas.

Em primeiro lugar, os processos passam a ter qualidade comprovada, e como se isso não fosse motivo que bastasse, a certificação também garante uma melhor gestão de recursos, redução de custos, maior competitividade e… acompanhe-nos ao longo deste texto e conheça melhor estes e outros benefícios da certificação na Especificação Técnica RET003 Qualidade de Serviço da Gestão de Condomínios, APEGAC/Bureau Veritas.

Com o crescimento do mercado imobiliário e o desenvolvimento dos agregados urbanos e praticamente metade da população portuguesa a viver em regime de propriedade horizontal, muitas empresas entraram no mercado de gestão e administração profissional de condomínios o que  foi positivo. Mas ao mesmo tempo a exigência no que toca a qualidade aumentou tanto a nível dos produtos/serviços quanto dos processos, que deixou algumas empresas e empresários para trás e isso já não pode ser considerado  tão positivo.

Mais info em www.APEGAC.com