ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Notícias

2018 - IV Congresso APEGAC - 11 Outubro

2018 - IV Congresso APEGAC - 11 Outubro

11/10/2018

"Pela Qualidade do Serviço da Administração de Condomínios"

Auditório da CONDEXPO – Centro de Congressos de Lisboa ( Belém)

A APEGAC, Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios é a única associação do sector, que representa os interesses e valores da actividade económica de Gestão e Administração de Condomínios, em Portugal.

A APEGAC vai promover um evento de grande visibilidade e relevância, integrado na edição de 2018 da CONDEXPO Salão Nacional de Soluções para Condomínios, constituído pelo seu IV CONGRESSO, subordinado ao tema: “Pela Qualidade na Administração de Condomínios” e as Conferências Técnicas da APME, Academia Portuguesa de Manutenção de Edifícios e do Centro de Estudo de Edifícios em Serviço, da Faculdade de Engenharia do Porto, nos próximos dias 11 e 12 de outubro do corrente ano, no Centro de congressos de Lisboa.

O IV Congresso APEGAC, no dia 11, promoverá o debate dos temas de maior relevância e impacto  no sector empresarial e na qualidade do serviço prestado no âmbito da Gestão e Administração de Condomínios, abordando a perspectiva jurídica incluindo a regulação  da actividade económica, as propostas de reforma da legislação da Propriedade Horizontal, das políticas públicas nas áreas da defesa do consumidor e da habitação do alojamento local, da  manutenção e reabilitação urbana, da área económica e empresarial e da qualificação profissional. Será certamente um momento marcante para o sector da Gestão e Administração de Condomínios, em 2018.

No dia 12 o programa técnico disponibilizado, incluirá dois grandes blocos: o Fórum Software e o Fórum de Gestão Energética, numa série de conferências que terão lugar no Auditório APEGAC, na CONDEXPO 2018, sendo no final da sessão atribuído aos participantes um certificado de presença.

Mais informação em www.APEGAC.com